Saiba 10 maneiras de como se tornar uma mulher sexy

Existem muitas maneiras de se tornar uma mulher muito atraente, independente da sua beleza. Confira algumas dicas.


Dizer que uma mulher é sexy, é bastante relativo. Questão de gosto não se discute e existem alguns quesitos específicos de cada pessoa. No entanto, há uma ideia geral de beleza, segundo alguns padrões da maioria das pessoas.

 

O mais importante é que você se sinta bela, sexy, independente de qual nível de beleza exista em relação aos padrões. O objetivo com este artigo é dar algumas dicas e encurtar mais esse caminho. Mas jamais queremos ser donos da verdade absoluta.

 

Vamos às dicas:

 

1. Auto-confiança é tudo!

 

Você pode seguir todos os padrões de beleza mais desejáveis e aceitáveis do mundo, no entanto, para se tornar uma mulher desejável para outras, você precisa ser desejável para si mesma. As características de pessoas que possuem auto-confiança são sempre as melhores.

 

2. Seja poderosa

 

Uma mulher que chame a atenção de todos pode onde passa, que tem alto poder de atração, anda de cabeça erguida e caminhado firme. Uma mulher poderosa não é previsível e mantém dúvidas sobre suas decisões, o que atrai o interesse masculino. Não revele tudo sobre você facilmente. Seja uma mulher poderosa nestes aspectos, e será também muito sexy.

 

3. Andar sempre bem vestida

 

É importante que você utilize roupas com as quais sinta-se bem, mas não esqueça, que é imprescindível que você vista roupas que faça você ser uma mulher sexy. Aquela mulher irresistível e que atrai olhares. Se acostume a andar sempre com roupas que faça você ser uma mulher sexy e desejada.

 

4. Esteja sempre cheirosa

 

Você tem um armário cheio de fragâncias, algumas irresistíveis. Utilize todas elas. Pare de deixá-las dentro dos armários e todos os dias saia de casa sempre muito cheirosa. Você não só será uma mulher sexy, mas o seu cheiro também irá atrair muitas pessoas.

 

5. Tenha propósitos

 

Mulheres que tem propósitos na vida e lutam por eles são sempre muito bem vistas. As pessoas observam esse tipo de comportamento e os homens exigentes principalmente. Prove que você briga por ideais e coisas que você acredita. Não tenha dúvidas de que isso também é característica de mulheres sexys.

 

6. Seja bem humorada

 

Pessoas interessantes são bem humoradas. Comportamento agressivo e chato não estão com nada. Em qualquer conversa que você inicie, para ter uma continuidade e alcançar o sucesso em um flerte, certamente ser bem humorada é uma qualidade e tanto. Tenha um bom senso de humor, para também ser uma mulher sexy.

 

7. Saiba conduzir um bom papo

 

Da mesma forma que você mulher, acha muito atraente um homem que consegue conduzir bem uma conversa, assim também eles pensam. Saiba respeitar a opinião dos outros, mas manter sempre uma posição firme em relação ao que você acha, vai fazer ele entender que você é uma mulher que tem personalidade e acima de tudo sabe conduzir uma conversa. Troca de ideias e experiências, sempre são coisas importantes e isso atrai bastante os homens, quando as mulheres o fazem.

 

8. Seja determinada em tudo que faz

 

Uma mulher determinada é altamente atrativa. Isso porque quando o é, torna muito mais fácil um relacionamento, por exemplo, saber exatamente o que quer é uma característica que poucas pessoas tem. Esse diferencial causa grande atração por parte dos homens e certamente uma mulher sexy não pode nem pensar em não ser uma mulher determinada!

 

9. Saiba flertar

 

Algumas mulheres, por incrível que pareça, são sempre muito adversas à flertes. Não é ruim receber um bom flerte. Flertar não significa dizer ao mundo que você está por aí sempre disponível para qualquer paquera. Se você quer ser uma mulher sexy, precisa estar preparada para ser paquerada e saber flertar é uma característica ótima para atrair cada vez mais homens e manter sua auto-estima lá em cima.

 

10. Amplie seu cardápio sexual

 

Muita atenção com este tópico. Não estamos dizendo que você precisa sair por aí fazendo sexo com vários parceiros diferentes. Queremos dizer que você deve experimentar fantasias e várias coisas. Timidez na cama não é algo que os homens gostam. E muito menos é característica de mulheres sexys. Tenha a mente aberta quanto ao sexo e descubra experiências sexuais a todo tempo, esteja disponível para essas novidades.




Tudo está mesmo é em você!

 

Apesar de todas essas dicas que listamos, o mais importante está mesmo é em você. O que você irradia de dentro pra fora é o mais importante. Acredite que você é realmente desejável e atraente e isso vai passar para outras pessoas. Os homens vão te achar sexy naturalmente.